Pavimentos Contínuos
15605
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15605,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive
 

Pavimentos Contínuos

Pavimentos contínuos em adegas, linhas de engarrafamento, armazéns etc.

Em comum, todos estes lugares requerem pavimentos com um acabamento lavável e de elevada resistência mecânica ao desgaste e tráfego intenso.
Os pavimentos de betão adegas, indústrias químicas ou alimentares estão submetidos, em alguns casos, a esforços mecânicos que os degradam ou deterioram e, noutros casos, ao contacto com produtos químicos que os atacam e destroem.

 

Os produtos utilizados para além de proporcionarem a proteção mecânica e química requerida, satisfazem outro tipo de necessidades funcionais, tais como, resistência à abrasão, segurança (com revestimentos antiderrapantes), assim como a facilidade de limpeza e manutenção que assegure as boas condições de higiene.

 

Os esquemas para revestimento e proteção de pavimentos de betão podem ir da simples solução de pintura (anti poeiras) até aos esquemas com argamassas epoxi compactadas mecanicamente e de elevada resistência mecânica.