Pinturas Industriais
15609
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15609,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Pinturas Industriais

O vinho é um produto muito vulnerável e suscetível de captar todas as moléculas indesejáveis de origem natural ou artificial que se encontrem na atmosfera. Os microrganismos que se desenvolvem nos locais de vinificação e armazenagem do vinho, são capazes de produzir moléculas que podem alterar o gosto do vinho.

Pinturas de paredes das adegas, exterior de depósitos e balões (paredes, tectos)

Os produtos aplicados para este segmento destinam-se à protecção anticorrosiva de estruturas e equipamentos de aço e betão, quando expostas a ambientes agressivos, nomeadamente químicos, urbanos e rurais.

É fundamental que os esquemas de pintura a aplicar sobre betão confiram uma protecção, com baixa permeabilidade ao dióxido de carbono, água líquida e cloretos, que podem penetrar no betão sobre a forma de gases ou sais dissolvidos. Por outro lado, deverão ter uma boa permeabilidade ao vapor de água, permitindo a eliminação (sob a forma de vapor) da água que possa existir no interior.